sábado, 6 de agosto de 2011

Glamorous Lip

Título: Glamorous Lip
Mangaka: Yanao Rock (a.k.a. Yana Toboso)
Autor: Yanao Rock (a.k.a. Yana Toboso)
Genero: Comédia, Drama, Yaoi, Shotacon
Capítulos: 6
Status: Completo
Sinopse: Coleção de oneshoots, todas interligadas.

MA CHERIE
O misterioso mestre de uma mansão que acredita ser incapaz de amar por causa de sua profissão, encontra um mítico menino morcego que o choca.

LOVE IS HERE
Hina, um assistente de fotógrafo de 20 anos, sempre admirou Kouzuki, um belo modelo. Ele não quer nada de mais, além de ser seu estilista e manter seu amor escondido. Kouzuki foge com Hina e sua fita métrica para o banheiro e segue-se smex (cenas de sexo).

MUSIC HOUR
Taka, baixista de uma promissora banda, descobre que o rapaz que trabalha na casa de shows tem uma queda por ele. Então Hina, amigo Taka, é confundido como seu namorado, segue clímax e smex.

SHIAWASE NO KAMISAMA
Sonhador, Kageyama, tem uma queda por seu amigo de escola, um seme inatingível (Kouzuki, o modelo a partir da segunda história) que não quer nada com ele. Entretanto, um menino lindo e novo, Ryuuji Izumi, chega e então... SMEX!

ASHITA TENKI NI NAARE
Ryuuya, irmão de Ryuuji Izumi da história anterior, está jogando futebol com seus amigos quando ele acidentalmente acerta uma bolada na cara do entregador de flores. Para sorte de Ryuuya, o cara das flores está acostumado a levar boladas no rosto, e ele mostra ao pequeno jogador algumas de suas belas jogadas. Sim, smex.

KILLING ME
Um cara do tipo “modelo rock star” está em um encontro (com uma menina) no Club Butterfly e na saída encontra um garoto sendo espancado. Usando movimentos ‘super-seme’, ele vence os bandidos. Infelizmente, o pobre rapaz espancado não tem para onde ir e então Super Seme o leva pra casa, sua mansão Ziggy Stardust, para tirá-lo da lanchonete. E você nunca vai adivinhar o que se segue: SMEX!

Download:

01 – Ma Cherie / Mirror Link - Disponível!

8 comentários: